I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Que Jesus Cristo seja lembrado em nosso coração de criança, e que a gente possa pedir para Ele os nossos presentes e que eles não sejam apenas coisas materiais. Eu aprendi o significado da Pessoa de Jesus na minha vida! Acho linda a ilusão do Papai Noel e a magia que tem o Natal. Mas o Natal é muito mais lindo quando colocamos no centro da nossa vida o aniversariante que é Jesus.
Que o Senhor traga para sua vida tudo aquilo que você pediu e mais alguma coisa que você esqueceu!
Feliz Natal
beijo beijo
Vivi Tween

4 comentários:

Sofia Albino disse...

ei,queria te convidar para participar do look berry especial fim de ano isso 'e: vc manda o seu look de natal ou ano novo pro e-mail cookeberry@ymail.com ai no e-mail diz quando usou a roupa no natal ou ano novo,seu blog tambem sera divulgado junto com sua foto mas 'e presiso que vc mande seu blog no e-mail. ps: esse look berry ocorre muitas vezes so que nos meses de dezembro e janeiro o look berry sera especial.ok?isso siginifica que vc pode mandar seu look todo mes,a sua escolha,o que usou em uma festa,em um aniversario. tomara que participe! Bjs sofia
feliz ano novo! http://cookeberry.blogspot.com
e-mail: cookeberry@ymail.com

Giselle Trindade disse...

OLÁ ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Giselle Trindade disse...

OLÁ ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Discount Jimmy Choo Boots disse...

Eu aprendi o significado da Pessoa de Jesus na minha vida! Acho linda a ilusão do Papai Noel e a magia que tem o Natal. Mas o Natal é muito mais lindo quando colocamos no centro da nossa vida o aniversariante que é Jesus.

Related Posts with Thumbnails