I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Revista UK Glamour elege os 50 britânicos mais bem vestidos do ano

A medalha de ouro ficou com Emma Watson, a eterna Hermione de Harry Potter e atual rosto da marca Burberry. “Ela é a garota de ouro na primeira fila da London Fashion Week e ela reacendeu o nosso amor pela moda clássica”, afirma a revista.

O segundo lugar entre as mulheres ficou para Victoria Beckham (merecidamente!) e o terceiro foi para a atriz Keira Knightley. Fora do pódio por muito pouco, Cheryl Cole ficou em quarto lugar e Sienna Miller ficou em quinto.

Entre os homens, o vampiro de Crepúsculo ficou com o primeiro lugar e a revista não mediu elogios. “Camisas de lenhador e jeans, ternos sob medida de fazer babar e gravatas fininhas no tapete vermelho. Robert Pattinson é certamente o queridinho do momento, mas agora ele pode adicionar o título de Homem mais Estiloso à sua longa lista de elogios”.

A medalha de prata foi para o galã Gerard Butler (com todo o seu jeitão cafajeste) e a medalha de bronze ficou com Rupert Grint, o Rony de Harry Potter. Seguindo a onda Hogwarts, Daniel Radcliffe foi para o quarto lugar, enquanto o jogador David Beckham garantiu a 5ª colocação.

A lista dos 50 ainda conta com Russell Brand (15º), Daniel Craig (11º), Ewan McGregor (9º), Jude Law (10º) e Orlando Bloom (6º). Confira a lista completa clicando aqui
beijo beijo
Viviane

Fonte:popgirl

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails