I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dica de livro: Manual de sobrevivência da garota descolada, Nancy Rue

sinopse
Até ontem, a vida era só curtição. Tudo simples, sem neuras. Agora, seu mundo virou do avesso. Podem até dizer que "é tudo normal", mas só você sabe o que está rolando.
Talvez seu corpo tenha começado a mudar cedo, ou, quem sabe, as mudanças ainda nem deram as caras. Não importa. O fato é que você tem milhões de perguntas sem respostas e parece que ninguém a entende!
Se é assim que você se sente, o Manual da garota descolada foi escrito para você. É um bate-papo aberto sobre as mudanças que estão acontecendo ou logo vão acontecer em seu corpo nessa transição de menina para mulher. E, o que é mais bacana: foi pensado por quem entende você.
O Manual de sobrevivência da garota descolada trata dos assuntos que mais confundem as garotas quando o corpo começa a passar por mudanças importantes.
A reviravolta e as chateações que as acompanham são sinal de que você está "em obras". Está deixando de ser apenas uma menininha e se transformando na mulher que Deus planejou. Aproveite ao máximo essa fase tão especial de sua vida!

http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10707&cod_categoria=157

Quero muito ler este livro meninas!!!
beijo beijo

Vivi Tween

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails