I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

CAPRICHO com Ashley Greene

Sabe quem está na capa da nossa nova edição? Ashley Greene!

A Alice de “Eclipse” falou com a CAPRICHO numa entrevista exclusiva. Ela contou como foi gravar o filme; quais as cenas mais dificies e tudo sobre os bastidores! A atriz também conta como foi namorar Chace Crawford e ficar com Ian Somerhald. Então já viu, né? A entrevista está perfeita!
Na edição 1100 você também vai encontrar:

* O adeus da Galera CAPRICHO 2009/2010
* Adam da banda Stevens como nosso colírio
* Saiba tudo sobre a premiere de “Eclipse”
* Descubra os truques de make de Scarlett Johansson
* Cabelos: qual o loiro ideal?
* O pincel certo para cada etapa do make
* Aprenda a fazer academia em casa
* Katy Perry e seu visual divertido
* Várias opções de jaquetas
* Costumize seu tênis
* Peças pra você ficar bem e quentinha por até R$50
* Federico te conta como terminar um namoro
* Um dia de… Atriz
* Terapia de grupo: Não sei que carreira seguir
* Perigo virtual: Cuidado com a exposição
* Coluna do Jerri
E muuuito mais!

Pena que a minha ainda não chegou! Tõ louca para ver!!!
bjks
Vivi

Fonte:etc-and-such

1 comentários:

nada pra você. disse...

eu não gosto da capricho atual,
mais essa ta maneira.
vou voar pra banca e pegar a minha.

*:

Related Posts with Thumbnails