I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Filme "Alice", de Tim Burton


Estou aguardando ansiosa o filme Alice, de Tim Burton. O roteiro não é fiel ao livro original, o que tem , na causado certo disconforto dos fãs de “Alice” que sempre sonharam em uma adaptação fiel.
Na verdade, o filme é uma mistura dos dois livros de Lewis Carrol. O primeiro e mais conhecido “Alice no País das Maravilhas” e o segundo, “Alice Através do Espelho”. Tim Burton, através do roteiro de Linda Woolverton, roteirista de “Rei Leão” e “A Bela e a Fera”, misturaram as duas historias e tiraram Alice de sua infância, e a transformaram em uma adolescente de 17 anos, onde Alice prometida para casar com um homem que não ama, acaba caindo na toca do coelho e aí então começa sua aventura, envolvendo-se com personagens existentes nos dois livros.
Até onde se pode observar, esteticamente, o filme é realmente um espetáculo, com o toque mágico e inconfundível de Tim Burton. Realmente, difícil imaginar um outro diretor para dirigir essa fábula
O filme tem sua estreia prevista nos EUA em março de 2010, e até agora suas imagens estavam sendo mantidas a sete chaves. Tim Burton decidiu realizar o filme todo em 3D o que com toda certeza nos presenteará com show visual, que já é comum em seus filmes sem o uso dessa técnica.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails