Madonna não pára mesmo. Mal acabou de lançar a campanha de seus óculos by Dolce & Gabanna, a estrela acaba de confirmar os boatos de que ela estava pretendendo lançar uma grife com sua filha, Lourdes. A marca levará o nome de MG Icon e é resultado de uma parceria com a Iconix Brand Group. Para quem não sabe o grupo representa mais de 10 etiquetas diferentes em acessórios, calçados, roupas e jóias. Eles são responsáveis não apenas pela comercialização e distribuição das peças nas principais cadeias de lojas mundiais, como também coordenam todo o processo de fabricação dos itens.
A idéia da cantora é criar todo o conceito e design das peças juntamente com sua filha. Serão bolsas, calçados, roupas e acessórios. Inicialmente, os itens serão vendidos com exclusividade na loja Macys, nos EUA. A primeira linha tem o lançamento previsto para o final de Agosto desse ano, com uma apresentação restrita para imprensa e convidados. Se as coisas derem o resultado esperado, Madonna pretende levar a marca para outros países, já em 2011.
A principal exigência de Madonna é que as roupas tenham um estilo urbano, jovem e moderno, com bons materiais, mas que não custem uma fortuna. As peças devem ter preços variando entre 12 e 40 dólares e devem atender uma grande parcela do público feminino que busca por peças diferenciadas.
Com um olhar apurado para moda, que herdou da mãe, Lola deve assumir a frente na parte de estilo da grife e orferecer aquilo que as meninas mais querem. Alguém duvida que vai dar certo?
Olha o estilão da moça:
mini saias
meia listrada
caveiras
shortinhos
Leggings
vestidos
Lourdes na 2ª versão de Celebration da Madonna
bj bj
Vivi
fonte das fotos:justlia
1 comentários:
Se as criações forem realmente bonitas valerá a pena. Os preços são bem convidativos, se mantiverem assim.
Postar um comentário