I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de março de 2010

Mosaico lindoooo de Páscoa

1. Happy Easter, 2. Easter Chicks Cake, 3. easter basket, 4. Happy Easter to those who celebrate!, 5. 102/365 – April 12, 2009 – Easter Bunny, 6. BE Original. Happy Easter!!, 7. Happy Easter, 8. easter chocs, 9. More Easter eggs, 10. Easter Cupcakes, 11. Have a Hammie Easter=), 12. Easter Egg Basket, 13. 1 more

bj bj
Vivi Tween
fonte:dannykitty

Você sabe o verdadeiro significado da Páscoa?

Depois que eu falei  de chocolates aos montes ( que delícia ) acredito ser importante refletirmos um pouco sobre o real significado da Páscoa.

Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, pois graças a morte e ressurreição de Cristo, somos salvos para uma vida eterna com Deus.

Muitos costumes ligados ao período pascal vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica. É uma das mais importantes festas do calendário judaico, que é celebrada por 8 dias e comemora o êxodo dos israelitas do Egito durante o reinado do faraó Ramsés II, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida.

Muitas vezes eu páro para pensar no que será que vai acontecer depois que eu morrer, embora eu me sinta cheia de vida, as vezes eu páro para pensar para onde vai minha alma imortal. Ter fé em Deus me ajuda muito a sentir segurança de que eu estarei com Ele agora e para sempre e no quanto é importante festejar o que Jesus fez por nós.

No português, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques.

 A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos serem notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!

bj bj,
Vivi Tween

Sugestões de presentes de Páscoa

Ainda não comi nenhum ovo de páscoa! Ai que vontade. Além de algumas novidades que já postei aqui, procurei mais algumas, para babar, de tanta água na boca!!!

Algumas idéias para presentear os outros e a si mesmo:
Para quem quer fugir do tradicional Ovo de Páscoa:
O Ateliê Maria Brigadeiro tem uma ótima sugestão: a Caixa de ovos de brigadeiro. Contendo 10 sabores sortidos - ao leite, castanha de caju, doce de leite com coco, avelã, noir, chocolate branco, amêndoa, nozes, vanilla-cookie e vinho do porto - em tamanho extra (50g cada), a embalagem se assemelha a de ovos de galinha e vem acompanhada de uma mini sacola de feira com estampa de poá marrom. Um charme só! A novidade é vendida ao preço sugerido de R$ 85,00 (a partir de março/2010) e, para mais informações, basta acessar o site da Maria Brigadeiro

Achei muito legal o formato deste "Ovo de Páscoa " Bis. Ele é um Bis gigante!!

O formato do Serenata de Amor é um bombom gigante:
Caixa Mix Figuras Páscoa 130g - Amor aos Pedaços

Ovo de Páscoa crocante da Havanna
Ai que lindo o Bolo Brownie, do Amor aos Pedaços
 
Mini bolo de castanhas, do Amor aos Pedaços
Copinhos de Chocolate Recheados, do Amor aos Pedaços 
Além das invenções “pascoalinas” que eu tanto AMO, quero colocar aqui para vocês uma tabela muito curiosa( no blog comacomosolhos ) sobre o quanto a magia dos ovos funciona tão bem que a gente nem pára para pensar que seria muito mais barato comprar os respectivos produtos em seu formato normal. Observe a tabela que você vai entender o que estou dizendo:
Eu nunca tinha feito estes tais cálculos e não é que é real mesmo. Mas quem, ainda que saiba disso, não deseja comer um Ovo de Páscoa? É difícil resistir aos apelos da mídia e da minha boca que pede por um delicioso Ovo de Páscoa. 
E você, se importa em comer o equivalente ou prefere mesmo o Ovo, ainda que seja mais caro?
bj bj p vcs
Vivi

Para quem mora em Sampa, e vai comprar o presente de Páscoa no Amor aos Pedaços, eu recomendo o Amor aos Pedaços da Av. Cidade Jardim, 94, da minha querida amiga Flávia.

Cadernos Twilight

Muita gente me pergunta se eu sei onde é possível encontrar cadernos da saga Twilight . Encontrei neste site: http://www.fastore.net/ estas duas capas:


Os dois são 10 matérias, grandes e custão R $ 24,00.
Ainda tem mais um monte de celebridades que você pode escolher como:
Ashely Greene

Belinda

Blake Lively

Chace Crowford

Christopher Uckerman

Demi Lovato

Jared Padalecki

Kellan Lutz

Kristen Stewart

Lady Gaga

Lindsay Lohan

Miley Cyrus

Ryan Kwanten

Selena Gomez

Shia Labeouf

Taylor Momsen

Taylor Swift

Twilight

Vampire Diaries

Vanessa Hudgens

Zac Brasil

Achei os cadernos bem bonitos.

bj bj
Vivi Tween

Seleção de games para meninas

Esportistas
Wii Sports

Videogame: Nintendo Wii
Prepare-se para, pela primeira vez, suar e perder calorias com um jogo de videogame. As modalidades de Wii Sports são: boliche, tênis, beisebol e boxe. Em cada esporte é preciso usar os controles – equipados com sensores de movimento e velocidade – para imitar movimentos característicos. Só para exemplificar: para executar um backhand no tênis é aconselhado ficar de pé no meio da sala, mover o braço que segura o controle para trás e bater com força, como se estivesse segurando uma raquete. O mais divertido é que o controle usa um sistema de vibração que simula os impactos da bola.

Pangya 2
Videogame: PC
Criado na Coréia e febre no mundo inteiro, Pangya é um torneio de golfe on-line que permite até 30 jogadores em um única série. O objetivo do game não é ser realista, até porque oferece personagens fofinhos e caricatos, além de situações absurdas como tacadas nas quais a bola pega fogo, transforma-se em um míssil teleguiado ou derrapa pelo gramado deixando marcas de queimado. Mesmo com ar de brincadeira, o game exige que o jogador considere fatores como velocidade do vento e inclinação do terreno para executar tacadas perfeitas. O servidor de Pangya no Brasil foi extinto, mas é possível jogar com servidores dos EUA ou Coréia.

Hot Shots Tennis

Videogame: PS2
Tênis é um esporte complicado, mas em Hot Shot Tennis você pode se tornar uma estrela das quadras virtuais após poucas horas de treino. Isso porque o sistema de controle é bastante simples e empolgante, perfeito para jogar sem compromisso. O que diferencia uma bela jogada de uma raquetada vergonhosa é apertar o botão na hora certa. Se você fizer isso, a jogada vai dar certo. O jogo permite que você programe uma competição multiplayer para enfrentar os seus amigos em partidas de simples ou dupla.


Celebridades
Singstar

Videogames: PlayStation 2 e PlayStation 3
Prepare-se para uma nova geração de karaokê. Singstar vai testar o seu talento no microfone e o seu desempenho será publicado em um ranking mundial por meio da PlayStation Network, a rede global do Play 3. Ao conectar o seu microfone e ativar a câmera do videogame, sua cantoria será gravada e transmitida para jogadores ao redor do mundo – este pode ser um excelente aquecimento para perder a timidez ou um treino para investir no mundo musical. O game oferece um sistema de compra de músicas e videoclipes em alta resolução em um catálogo organizado por gêneros. Assim você pode escolher as canções internacionais de que mais gosta.

Ouendan 2

Videogame: Nintendo DS
Nem um pouco interessado em simular qualquer aspecto profissional do universo musical, Ouendan é pura comédia e um teste para a sua coordenação motora. Seu papel é controlar um trio de estudantes japoneses que fazem as mais engraçadas coreografias para alegrar pessoas que se encontram em situações de stress. Comandos surgem na tela sensível do portátil e você só precisa clicar neles com precisão para fazer com que o trio dance. As trilhas são compostas por músicas pop japonesas que se encaixam bem com as engraçadas histórias que rolam durante as partidas.


Simulação
The Sims 3

The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.

Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade.

Fonte:franciellycristina

bj bj
Vivi Tween

Quase Anjos

A novela que substituiu Isa TKM na Band é "Quase Anjos", uma novela argentina que conta a história de adolescentes abandonados por suas famílias e abrigados numa fundação fachada que os obriga a roubar para para que possam comer.
Na verdade a novela vai ficar no ar enquanto esperam chegar o próxima temporada de Isa TKM (Isa Tk+)
É da mesma criadora de Rebeldes. Eu não assisti ainda. Você já assistiu?

bj bj
Vivi Tween

Kit rosa para viagem

Eu achei este kit um charme. Sempre faz falta ter um ferro de passar roupa e um secador na mala. Uma graça né?!

www.pinktravelkit.co.uk/

bj bj

Vivi Tween

Lançamento da Dermage: Loveen


A Dermage lançou recentemente, uma linha de maquiagem voltada ao público teen. As caixinhas das embalagens são muito fofas e enchem os olhos!

Blush em Creme (disponível em duas tonalidades) - R$39,00
Lip Balm (disponível em cinco tonalidades e com aroma de tutti-fruti) - R$35,00
Kit Mini Gloss 3D - R$45,00
Sombra (disponível em cinco tonalidades) - R$34,00
Máscara para Cílios Alongadora - R$49,00


Todos os produtos podem ser adquiridos na  loja virtual da marca. Eu achei tudo muito fofo!

Fonte:lipstickcorner e annemakeup

domingo, 28 de março de 2010

Estilo Miley Cyrus, em premier do filme

Olha que linda a Miley Cyrus na pré-estréia de "The Last Song", em Hollywood.

Olho no olho. Que amor é esse?
bj bj
Vivi Tween

Livro + filme: Gatos, fios-dentais e amassos, de Louise Rennison

O cinema britânico também detona na comédia teen.
Esse filme é de 2007 mas vale a pena assistir e curtir. Georgia e as amigas aprontam muita confusão:

Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo Robbie (foto), o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

 Eu vou assistir a este filme daqui a pouco. E em breve quero ler os livros de Louise Rennison sobre as histórias de Georgia( o filme foi baseado nos dois primeiros livros ) . São 8 no total, mas eu encontrei estas 5 capas:
 
Vou lá assistir, depois conto para vocês se gostei. Sejam muito bem vinda todas as novas seguidoras e visitantes deste blog.
bj bj
Vivi Tween

sábado, 27 de março de 2010

Foto do dia: filhotes de ursinhos, dois pretos e um branco

"A proteção dos animais faz parte da moral e da cultura dos povos."
Victor Hugo

Dica de livros da autora Rachel Cohn

Finalmente eu tenho em mãos os dois livros Fazendo meu Filme, que já comentei com vcs em um post, e já li mais de 100 páginas do Fazendo meu filme 1 e tô amando. Começou a chover agora  aqui e minha net está lenta demais, então vou desligá-la e continuar a ler...
Aproveito para postar 3 sugestões de livros que estão na minha lista para serem comprados( se eu for presenteada, melhor, uhauhauhauha ) . Os três são da escritora Rachel Cohn.
Com bom-humor e irreverência, Rachel Cohn captura as glórias e as dificuldades de uma adolescente normal lutando para se tornar uma celebridade. Um romance que mostra de forma brilhante e sensível os bastidores da indústria da música pop e como pode ser alto o preço da fama. PRINCESA POP apresenta ao leitor brasileiro Rachel Cohn, uma das mais populares escritoras americanas.

Qual o preço que você estaria disposta a pagar para se tornar uma Princesa pop? Wonder Blake nunca pensou muito em ser famosa; mesmo quando era atriz-mirim, durante uma curta carreira em um programa infantil com sua irmã. Ela sempre se viu simplesmente como a “irmã mais nova de Lucky”. Mas, alguns meses depois de um terrível acidente que tirou a vida da irmã, Wonder acaba sendo redescoberta pelo ex-empresário da banda de Lucky.
Querendo mais do que tudo fugir da cidadezinha do interior onde sua família passou a viver após a tragédia, assim como das maldosas garotas populares que insistem em lembrar-lhe seu passado como astro infantil, Wonder aceita o desafio e acaba se tornando uma adorada estrela da música, moldada para o sucesso. Mas depois de ver o lado não tão glorioso da vida de celebridade, Wonder terá que decidir: vai querer continuar nessa escalada para se tornar uma princesa pop de verdade ou acabar concluindo que, afinal de contas, ser uma menina comum não é tão ruim assim?
Cyd Charisse é uma 'arruaceira em recuperação', segundo seu padrasto. Foi expulsa do colégio interno onde estudava, adora fugir de casa para ficar com o namorado e ensinar palavrões para sua irmãzinha. Até que Cyd é despachada para Nova York, onde ficará com o pai biológico, que ela mal conhece. Se adaptar a uma nova cidade e sua 'nova' família será muito mais difícil do que Cyd Charisse imaginava, mas ela pode também descobrir que nem tudo é o que parece.
Continuação de Pão-de-MelSiri é mais um sucesso de uma das autoras que mais conseguem estabelecer diálogo com o público juvenil.

Depois de ter aprontado em Nova York e conhecido seu pai biológico e irmãos, Cyd Charisse está de volta a São Francisco. Ela aposenta sua boneca predileta, faz novas amigas e está até se esforçando na escola. Mas a prioridade de Cyd é outra: reconquistar Siri, seu grande amor. Será que dessa vez uma nova e madura Cyd está prestes a aparecer?

Se você já tiver lido, me fala o que achou ok?
Espero sua opinião
bj bj
Vivi Tween

P.S: Não se esqueça de se tornar seguidora do blog para concorrer a prêmios!!!
bjs a todas as novas seguidoras e visitantes!!! Boa sorte a todas

Receita de Pão de Queijo e Petit Gateau na caneca

Estou com uma fome e já pensei em fazer algo gostoso. Vontade de comer pão de queijo, mas como não tem nenhum saquinho no congelador, resolvi fazer esse de caneca ( dá para duas canecas ):
Caneca de pão de queijo:

Ingredientes:
1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de oléo
1 pitada de sal
4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
4 colheres (sopa) de polvilho azedo
1 colher (café) de fermento em pó
margarina para untar

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, e unte a caneca com margarina, coloque esta mistura até a metade da altura da caneca e leve no microondas por 3 minutos em potência media retire e polvilhe o queijo parmesão para decorar.

Como eu adoro comer um docinho depois de um bom salgado, aqui vai uma receita de petit gateau de caneca também...

Caneca de Petit Gateau

Ingredientes:
¾ lata de leite condensado
¾ caixa de creme de leite
3 ovos pequenos
½ lata de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (café) bem rasa de fermento em pó
margarina para untar

Ganache:

100 g de chocolate ao leite
70 ml de creme de leite
1 saco de confeitar descartável

Decoração:

4 bolas de sorvete
folhas de hortelã e calda de chocolate

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes em um liquidificador, coloque a mistura até a metade da altura da caneca, já untada com margarina, e com o saco de confeitar coloque no meio da massa crua um pouco do ganache, leve ao microondas por 3 minutos, sirva com uma bola de sorvete de creme e folhas de hortelã.

Ai que delíciaaaaaa

bj bj
Vivi Tween

Fonte: programa mulheres

Dica de livro:livro: Alice - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através Espelho - Lewis Carroll

Chega aos cinemas brasileiros, em abril, a versão do diretor Tim Burton para a obra mais conhecida da literatura infantil. Passados quase 150 anos da publicação original, a clássica história de uma menina chamada Alice, que entra em uma toca atrás de um coelho falante e cai em um mundo de fantasia, continua popular. Essa charmosa edição de bolso, com capa dura e ilustrações originais de John Tenniel, reúne Aventuras de Alice no País das Maravilhas e sua continuação, Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. Obra-prima que não pode faltar na sua biblioteca – e com um preço que cabe no seu bolso.

bj bj
Vivi

sexta-feira, 26 de março de 2010

Blythes

Esta boneca cabeçuda e zóiuda conquistou meu coração, pena que ela custe tão caro e esteja lonnnnge de mim, mas presente na minha Wish List...
As primeiras Blythes surgiram e foram vendidas em 1972, nos EUA, pelas mãos do designer Allison Katzman e pela empresa Kenner. E parou por aí. As bonecas tiveram produção e venda encerradas com menos de um ano de vida, devido à falta de interesse e compradores!

A reviravolta aconteceu, quando uma produtora de vídeo chamada Gina Garan começou a usar uma boneca Blythe que se parecia com ela, como modelo de suas fotos e assim a boneca foi redescoberta .

Em 2001 uma empresa japonesa chamada Takara recebeu os direitos e voltou a lançar as NEO Blythes (New Edition of Blythe), que são essas bonecas que você vê sendo colecionadas hoje em dia (já que as dos anos 70 custam uma bela fortuninha!). A boneca tem tudo a ver com o universo de arte, moda e fotografia e  virou febre entre fashionistas e modernetes. 
Tem comunidade pra Blythe, blogs, tutoriais sobre como cortar os cabelos, fazer roupas etc. Joga o nome no google, que vai vir um milhão de informações.
É mania mesmo, tipo hobby.

Pra quem ficou com vontade e quer adotar uma boneca, há alguns caminhos. O Ebay, ou as brasileiras que revendem as bonecas (vocês encontram essas meninas no Flickr!), ou lojinhas virtuais como a Dasbly, da dona do site Blythe.com.br.

As bonecas mais em conta são chamadas Prima Dolly, e em seu lançamento (momento em que são mais baratas… a tendência é valorizar!), costumam custar de 80 à 120 dólares.
A Blythe é sozinha na vida, diferente da Barbie, não possui namorado, amigos, parentes ou bichos de estimação. No máximo uma versão pequena, de bonecas chamadas Petit Blythe que possuem 11,2cm contra os 28cm da NEO Blythe (e que não mudam o olho!).

Acho o máximo a imaginação das pessoas e a critaividade ao criarem visuais incríveis para  Blythe. Olha a Red Queen, de Alice no Páis das Maravilhas, que incrível:
E Edward Blythe e Lara Angie Cruft
Aqui você encontra todas já lançadas: http://blythopia.wordpress.com/blythe-releases/

Eu quero, pelo menos UMA para viver inseparavelmente COMIGOOOOO. Quem é a sortuda que já tem uma( ou várias )? 

bj bj
Vivi Tween

fonte:just lia

Mosaico de joaninha

Adoro joaninha...
Olha que fofo este mosaico!!!
bj bj
Vivi Tween

fonte:dannykitty

quinta-feira, 25 de março de 2010

Garimpo da Capricho

O tema do Garimpo da Capricho 1093 (com o Cadu do BBB na capa) é Alice no País das Maravilhas ADOREIIII...
BJ BJ

Vivi Tween

fonte:just lia

Maltratar animais...


Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância.

( Leon Tolstoi )

Robert Pattinson de CERA

Robert Pattinson,( que vcs já estão carecas de saber que é o intérprete do vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo ), foi imortalizado com uma estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Londres. Na inauguração, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), fãs aproveitaram para tirar fotos abraçadas com a cópia de cera do ídolo.
A estátua de Robert Pattinson se juntou às de Johnny Depp e George Clooney no salão VIP do museu.
A porta-voz do Madame Tussauds, Liz Edwards, explicou que Pattinson foi escolhido para virar um boneco do museu porque é "uma das celebridades mais quentes do momento".

Sabe o que é duro saber na vida? É que NEM o Pattinsdon de CERAAA eu vou poder chegar perto. Tá longe de moi do mesmo jeito. Néam ?! Triste triste...

Fonte: terra
Related Posts with Thumbnails