I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Exposição O Pequeno Príncipe


QUERO MUITO IR A ESTA EXPOSIÇÃO :
“O Pequeno Príncipe na Oca” - de outubro de 2009 a janeiro de 2010, com montagem de Daniela Thomas e Felipe Tassara, a mostra fará da Oca uma espécie de planeta do Pequeno Príncipe. O cenário será a recriação do universo que o menino encontra no deserto do Saara, com o avião, o aviador, a raposa etc. A “Caixa do Carneiro” será um enorme espaço com desenhos pouco conhecidos do autor, como um dos primeiros esboços do príncipe. Haverá projeções de longas de cujas filmagens ele participou, como “Night Flight” (1936), baseado em “Voo Noturno” e “Courrier Sud” (1937).

Kristen Stewart e Taylor Lautner vêm ao Brasil


Segundo a distribuidora Paris Filmes, os intérpretes de Bella Swan e Jacob Black vão participar de um evento exclusivo para a imprensa no domingo (1º de novembro), em São Paulo. Eu adoraria ir a este evento!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O Jardim Secreto e A Princesinha

Hoje eu ganhei estes dois livros e estes dois DVDs. São duas histórias lindas. Já assisti aos filmes e agora vou ler os dois livros.


Sinopse: A princesinha conta a história de Sara Crewe, uma menina rica que perde tudo quando lhe acontece uma terrível tragédia. Obrigada a trabalhar como empregada, a passar frio e fome, ela continua a preservar sua "nobreza", e assim consegue manter seu orgulho e sua generosidade.


Sinopse: A clássica história de Mary, uma órfã de 10 anos que vai viver com o tio em um casarão na Inglaterra. Lá encontra Dickon, um menino que conversa com as plantas e os animais, e Colin, um pequeno lorde, doente e isolado em um dos quartos. A amizade das crianças e o contato com a natureza operam uma surpreendente tranformação em todos da casa


beijo, beijo
Vivi

Presentes para o Dia das Crianças

Alguns presentinhos que eu gostaria de ganhar no Dia das Crianças:


Sombra, batom e gloss da Vulteen




Tesoura rosa linda Color Bee de titanio


Frasqueira linda da Sophie


CD do Jonas Brothers

Perfume Sophie Alegria



Estas canetinhas fazem tatuagens. Por R$ 6,50, as canetas em alto relevo permitem bons desenhos na pele e exploram a nossa criatividade.


Este é um creme para pentear da Abelha Rainha


Amei esta máquina digital rosa

Estojinho de maquiagem importado

Feliz Dia das Crianças

beijo, beijo
Vivi

Dica de Filme: 17 again

Estou louca para ver este filme com o lindo Zac Efron
Sinopse: Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!
Related Posts with Thumbnails