I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Café HK





Vai ter inauguração do 1º Café da HK na américa:
Shopping Bourbon: sábado, dia 03 de outubro
Rua Turiaçu, 2100 – Pompéia – São Paulo

Estas fotos são da loja de Taiwan. É absolutamente rosa e fofa e cheia de comidinhas surreais: hummm, que vontade de comer tuuuuudo
beijos meus amorecos,
Vivi

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Filme "Alice", de Tim Burton


Estou aguardando ansiosa o filme Alice, de Tim Burton. O roteiro não é fiel ao livro original, o que tem , na causado certo disconforto dos fãs de “Alice” que sempre sonharam em uma adaptação fiel.
Na verdade, o filme é uma mistura dos dois livros de Lewis Carrol. O primeiro e mais conhecido “Alice no País das Maravilhas” e o segundo, “Alice Através do Espelho”. Tim Burton, através do roteiro de Linda Woolverton, roteirista de “Rei Leão” e “A Bela e a Fera”, misturaram as duas historias e tiraram Alice de sua infância, e a transformaram em uma adolescente de 17 anos, onde Alice prometida para casar com um homem que não ama, acaba caindo na toca do coelho e aí então começa sua aventura, envolvendo-se com personagens existentes nos dois livros.
Até onde se pode observar, esteticamente, o filme é realmente um espetáculo, com o toque mágico e inconfundível de Tim Burton. Realmente, difícil imaginar um outro diretor para dirigir essa fábula
O filme tem sua estreia prevista nos EUA em março de 2010, e até agora suas imagens estavam sendo mantidas a sete chaves. Tim Burton decidiu realizar o filme todo em 3D o que com toda certeza nos presenteará com show visual, que já é comum em seus filmes sem o uso dessa técnica.



"Triste fim do menino ostra e outras estórias"


"Triste fim do menino ostra e outras estórias" foi lançado no Brasil há um tempo mas eu ainda não tenho. É um livro de poemas "para crianças" dos mais estranhos, cheio de aberrações. Escrito e ilustrado pelo cineasta americano Tim Burton, os poemas evocam a doçura e a tragédia da vida e o autor apresenta uma galeria de personagens infantis muito peculiares. Incompreendidos e desajustados, eles lutam para encontrar amor e aceitação em um mundo cruel. São desesperançados e infelizes heróis que remetem ao lado negro que existe em todos nós.
Um exemplo? Lá vai:
"O Melão Melancólico"
"Era uma vez um melão melancólico
Passava o dia inteiro macambúzio
Querendo a hora do próprio velório
Ora, cuidado com os teus pedidos!
Pois o dele foi de pronto atendido
O último som que entrou em seus ouvidos
Foi o ploft em que acabou dissolvido."

Será que nós estamos preparadas para a crueza do Tim Burton? Eu acho que sim, afinal nós adoramos os filmes do cineasta como "A Noiva Cadáver" e "Edward Mãos de Tesoura".




sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bíblia FaithGirlz Pink


Eu tenho uma bíblia pequena que minha mãe me deu assim que eu comecei a ler e a escrever. Ela é marrom. Mas neste mês de setembro chega ao Brasil a Bíblia FaithGirlz.

Feita especialmente para as adolescentes e pré-adolescentes, a Bíblia FaithGirlz fala a linguagem das meninas, trata dos problemas típicos da idade e apresenta a Palavra de Deus de forma atraente aos olhos e ao coração.

Conheça alguns dos recursos da Bíblia FaithGirlz:


Sonho meu Perguntas que farão as meninas viajarem pelo mundo bíblico, sentindo-se parte das histórias.

Mandando bem! Indicação de versículos bíblicos que ajudarão as meninas nas situações difíceis que enfrentarem.

Ah, tô ligada!Respostas claras para as dúvidas que as garotas sempre tiveram da Bíblia. Introduções ao livros da Bíblia Destaca os principais temas de cada livro, ajudando na aplicação dos princípios nele apresentados.

Entre você e eu Espaço para compartilhar com amigas as questões que causam mais preocupações.

Entre você e Deus Espaço para compartilhar com Deus os sentimentos e pensamentos mais íntimos.

Livro: O que acontece quando eu falo com Deus?

Ontem eu passei em uma livraria e vi este livro:
Deus quer ouvir a sua oração sobre o que é importante para você, porque você é muito importante para Ele!Quando você ora, você conhece Deus como um amigo muito legal. E mesmo que você ainda seja pequena, como eu, suas orações são muito importantes para Ele. Não importa nem quando, nem onde você ora, Ele ouve você.

E alguma coisa sempre acontece quando você conversa com Deus. Você já conversou com Deus hoje?
bjs
Vivi

Livro: Princesas Esquecidas ou Desconhecidas


Capa Princesas Esquecidas ou Desconhecidas

Meu sonho de consumo desta semana é este livro, "Princesas Esquecidas ou Desconhecidas" de Philippe Lechermeier.
Sou uma apaixonada por contos de fadas e histórias de princesas, mas quase morri mesmo com este livro por conta das belíssimas e maravilhosas ilustrações de Rébecca Dautremer. Ela é uma ilustradora francesa de livros infantis.
Há alguns anos atrás, Rébecca também começou a escrever por conta própria (mas atenção: neste livro ela fez apenas a ilustração).
Além das publicações infantis, ela também faz trabalhos com publicidade, como a ilustração do perfume Kenzo. Seus trabalhos mais destacados são a versão chinesa de Cyrano (que tb quero ler!) e este, Princesas Esquecidas ou Desconhecidas, que é uma verdadeira enciclopédia ilustrada sobre o mundo encantado das princesas.
Sobre o livro Princesas:
Em Princesas, encontramos a Cinderela e outras celebridades mas, sobretudo, descobrimos princesas desconhecidas, princesas injustamente esquecidas.
E não é tudo. Em Princesas, há histórias, anedotas, segredos e retratos. Há coisas que fazem rir, outras que assustam, e algumas que fazem sonhar.
E não é tudo. Em Princesas, não há só princesas.
Há também cofres, sombrinhas e beijos.
Há jardins, um príncipe e borboletas negras. Um planisfério e mistérios.
Há amor. Como sempre. Mas não há só isso.
Princesas fala das princesas como nunca ninguém o fez, mostra-as como nunca ninguém as viu. Mas isto não é tudo…




Tem uma edição que acompanha um diário lindo. Pena que seja tão caro...
bjks
Vivi
Related Posts with Thumbnails